NOVO GTA RP MOBILE 🚨 - brownebrand.com

NOVO GTA RP MOBILE 🚨

NINJA GAMES
Views: 6462
Like: 541
Youtubers Parceiros

199 Comments

  1. To tipo muito sla cod warzone pega no meu celular mais n tem o grand criminal pra mim abaixar

  2. I mora em SP ksksk em são Paulo tá desse jeito

  3. Salve 👍 eu já estou level 105 😁✌️👍

  4. 13:46 pra jogar com brasileiros é só vc procurar um servidor que tem brasileiros, tem um servidor com nome brasileiro é só vc aperta pra jogar.

  5. Parece ser mas Legau do q Você Online

  6. Nome do jogo Grand criminal só ir no glogue q apareçe

  7. Muito legal cara, trás como baixar ele por favor Ninja

  8. Só baixar pelo APK pure

  9. Traz o vídeo de como fazer o download porfavor

  10. O vice online vendo isso

    ಥ⁠╭⁠╮⁠ಥ

  11. E bem melhor do que vice online né rapaziada se sim deixa o link

Leave a Reply

Your email address will not be published.